quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Alienação total!!!!

Já percebeu que quando se trata de eventos fictícios as pessoas se colocam no lugar das outras muito mais do que em eventos reais? Por exemplo... quando um casal se beija em uma novela as pessoas acham bonito, mas quando alguém vê pessoalmente um casal se beijando, muitas vezes, olha torto. Como se fosse algo feio, falta de pudor. Quando as pessoas acompanham a história de um mendigo em um filme se sentem solidários, sentem vontade de ajudar, mas passam por mendigos todos os dias sem ao menos se darem conta que estão lá. Com este último exemplo não estou querendo dizer que devem dar dinheiro aos pedintes na rua, porque não se sabe realmente o destino deste. Apesar de que comida, quando possível, nunca se nega. Mas o que quero dizer é que NÃO É A VIDA QUE IMITA A ARTE e sim o contrário, é a vida real que merece nossa atenção, solidariedade e compreensão!
XoXo ;*