
Bom... resolvi falar sobre o crepúsculo depois de ter visto “Não tem sentido-Crepúsculo” do Felipe Neto no youtube e após comentários de amigos em cima disso. Sempre me senti atraída por histórias surreais e especialmente vampiros desde a primeira vez que vi “Buffy- a caça vampiros” (rs) quando era pequena... Já havia visto vários vídeos do vlog do Felipe Neto, e se não fosse pela exaustiva quantidade de palavrões poderia até me considerar fã. Um dos primeiros que vi foi “Gente que escreve errado” e achei bem engraçado, diga-se de passagem. Não vou dizer que morri de rir quando vi o do crepúsculo, porque estaria mentindo... Não por gostar de Crepúsculo e estar zoando o mesmo, até porque não conheço pessoas que não gostam que zoem mais que eu. E realmente considero a maior parte do que ele diz nos vídeos bem interessante... Mas nunca esperei “o príncipe encantado” (¬¬) e não vejo ligação da história com infantilidade. Acho que criticar é saudável e até algum ponto engraçado, mas não acho que alguém tenha direito de falar pelos outros. Ok, então. Sou infantil e vou esperar até morrer por um vampiro romântico (¬¬). Não sou idiota e não misturo realidade com ficção. E tenho sim vários motivos pra não gostar “pow, o cara brilha!” entre tantas outras críticas... além de que não consigo mais ver aquelas cenas “romântiquinhas”... mas creio que os filmes de certa forma estragaram toda a magia dos livros... Os livros podiam ter até algumas partes chatas... mas sempre dava vontade de saber como ia terminar... o filme é tão previsível... e sinceramente a má escolha dos atores piorou tudo... a atuação digna de “mutantes- caminhos do coração” estragou a boa imagem que tinha da saga quando a li... Mas não posso dizer que deixei de gostar... apenas acho que tinham uma história nas mãos que poderiam aproveitar muito mais e fazer filmes que tornasse homogênea a mistura de romance, ação e aventura.
Por fim... creio que tudo que faça as pessoas rirem... tudo feito para o entretenimento e diversão é bem vindo... mas zoar e fazer comédia, não humilhar. É como se dissesse que “Piratas do Caribe” é uma série de filmes para débeis mentais e que quem assiste e gosta vai esperar até morrer por um tesouro protegido por uma maldição que transforma as pessoas em esqueletos malignos (.-.) ou algo do tipo... é... não tem sentido mesmo não é? Não poderia dizer isso, até porque... como eu disse, gosto de coisas surreais... e gosto de “Piratas do Caribe”. Será que vou encontrar um tesouro...? (.-.) De qualquer forma... finalizando... uma coisa que gostei do vídeo do Felipe Neto foi o fato de ter lido o livro e visto o filme antes de criticar... porque muita gente critica, simples e unicamente, porque está na moda criticar... nem ao menos tem argumentos pra isso... Então, quero dizer que gosto dos vídeos... que ele continue fazendo o que sabe fazer... que ele tem talento... que não gosto muito dos palavrões e das humilhações, pra ser sincera. Mas o que importa o que eu gosto? Provavelmente se não fossem pelos palavrões e humilhações não faria o sucesso que faz. Então que continue assim (.-.).
Fui =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário