Demorei algumas semanas para escrever sobre o resultado do 1º turno das eleições por falta de tempo e por esperar o 1º debate do 2º turno entre Dilma (PT) e Serra(PSDB), promovido ontem (dia 10/10) pelo grupo bandeirantes em São Paulo - SP.
Não vou negar minha frustração pelo resultado! Lamento que um cara que faz acordo com traficantes como Sergio Cabral(PMDB) tenha sido reeleito em 1º turno com 63% dos votos! EEEEI ta todo mundo cego? Lamento que um fundamentalista religioso que usa do nome de Deus para ganhar votos como Marcelo Crivela (PRB) tenha conseguido mais 8 anos no senado, e como Lindberg Farias, um cara que rouba dinheiro da merenda das crianças iguaçuanas, e que destruiu e esbucarou mais da metade de Nova Iguaçu - RJ tenha sido eleito como senador mais votado no RJ e detalhe nem daqui essa peste é (risos).
Não to aqui fazendo campanha da A ou B mas no geral ficamos a mercê de pessoas no mínimo estranhas com a índole suspeita. me espanta ainda mais como Anthony Garotinho (PR) tenha sido o deputado federal eleito com mais de 700 mil votos sendo o mais votado do RJ e o 2º mais votado do Brasil ( só me serve de consolo o fato de ter sido superado por Tirirca,também do PR, o partidozinho nojento ) depois de tantos escândalos,desvios de verba,nepotismo,obras superfaturadas e etc...
Mas o fato mais interessante dessas eleições aconteceu com nossos vizinhos ricos, em São Paulo Tiririca foi eleito deputado federal com 1 milhão e 300 votos, você deve estar se perguntando "como alguém pode ser idiota em votar nele?" eu te respondo! Eu também votaria nele se em São Paulo votasse! Tiririca nada mais é do que o estopim de uma deterioração discrepante e desacerbada de nossa política, ele é a caricatura de nossos políticos! Tiririca é um protesto da sociedade contra essa política e esses políticos. O congresso nacional era um circo incompleto! Agora está completo o Palhaço Tiririca chegou!
EEi galera! chega de ser alienados com política! ir na urna e votar em branco! Todos temos forças pra mudar isso! Desde já quero manifestar meu interesse em me candidatar pra vereador em 2016 e conto com seu voto (risos) Galera vamos ter noção das coisas! Vamos procurar entender a política! A plataforma de governo de cada candidato e nesse 2º turno votarmos certo!
Em breve escreverei sobre esse 2º turno que está excitante diga-se de passagem!
Carlos Alexandre
ahh BIA TE AMOOOO
até
Nenhum comentário:
Postar um comentário