
ELEIÇÕES 2010
Demorei 1 semana após as eleições para escrever sobre o resultado por um simples motivo: recuperar-me do susto! Estou com medo de um papagaio de pirata governar o Brasil pelos próximos 4 anos, além de não ter experiência para isso, mas vamos deixar meus achismos de lado.
Uma eleição marcada por campanhas agressivas com influência direta da mídia, jornalistas tendenciosos e escândalos de corrupção. Foi muito claro que a Globo fez de tudo para que o Tucano José Serra fosse eleito, porém a Band e a Record fizeram de tudo para a petista Dilma ser eleita.
A 1ª mulher presidenta do Brasil, isso mostra que a nossa sociedade não é tão machista quanto parece, porém esse é o único fato positivo do resultado das eleições, já que uma quadrilha de peso foi formada por Dilma, com ela vai junto um monte de gente com a ficha mais suja do que pau de galinheiro como: Michel Temer, José Sarney, Fernando Collor de Melo e José Dirceu.
Dilma foi eleita por que Lula usou a maquina do governo para alavancar a candidatura de Dilma, Lula sem duvida fez um excelente governo, mas eu só quero deixar bem claro uma coisa! LULA NÃO É DILMA E DILMA NÃO É LULA!
Não há base no Governo, a meu ver estamos a deriva pelos próximos 4 anos, mas vamos lá! Torcer para que Dilma mostre a força da mulher Brasileira, que tenha ideias próprias e que possa promover a tão sonhada reforma agrária, ai sim perceberemos que ela deixou de favorecer os partidários e sim ao povo! Porém no Brasil o cargo de presidente é um cargo simbólico! Porque o poder está nas mãos da câmara de deputados e do senado. Por isso pro Brasil crescer... FECHEM O CONGRESSO NACIONAL!
POR: Carlos Alexandre
Ahh galera divulguem o blog! Deem sugestões! A partir de hoje, todo sábado haverá novas postagens
GALERA! Vamos deixar de ser alienados
Bjs e abraços
Bia Siqueira e Carlos Alexandre
Nenhum comentário:
Postar um comentário