GALERA =D
Depois
de algum tempo sem postar nesse humilde blog volto a postar para
NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!
Venho aqui incomodar sua paz, o silêncio da sua viagem, na
internet, para vos falar sobre eleições. Isso mesmo! Por mas que você seja
jovem, tem que se ligar em algumas peculiaridades, e o “Alienação Ideológica”
traz para você!
Eleições no Rio de Janeiro:
O “amiguinho” de Sérgio Cabral, candidato a reeleição, é o
favorito! Porém, acho muito perigoso esse negócio de segundo mandato, além de
ter feito coisas “bizonhas” por baixo dos panos!
1º: Ele se Vangloria taaaanto por ter acabado com a
aprovação automática. Porém, ela continua imposta aos professores! Que são
quase obrigados a aprovar os alunos.
2º: ELE SÓ OLHA PRA BARRA E ZONA SUL!
3º: Há um esquema de mensalão no governo de Eduardo Paes, esquema
esse com entidades religiosas! Veja a reportagem do Jornal do Brasil, que não
foi divulgada! Obvio, ele tem a mídia a seu favor: http://m.jb.com.br/eleicoes-2012/noticias/2012/09/19/vereadora-acusa-paes-de-usar-repasses-de-verba-como-mensalao-religioso/
4º: A total desvalorização do funcionário Público! Eduardo
Paes meteu a mão na aposentadoria dos mesmos!
Nós temos também a fuuusão (ahh, dragombaal Z) entre Cesár
Maia e Garotinha. Na chapa de Rodrigo maia e Clarissa, a popular GAROTINHA (muito
bonitinha por sinal). Gente! MEU DEUS DO CÉU! Quem não se lembra, os dois eram
inimigos mortais até 2008! Por mais que me simpatize com Cesár Maia... mas
Antony Garotinho não dá!
Temos uma galera que nem fede nem cheira, como Aspázia e Otávio
Leite, candidatos burgueses. E temos a galera sem chance nenhuma, como o velho
guerreiro Cyro Garcia, Antonio Carlos da causa operária e Fernando
Siqueira...um tiozinho qualquer.
Muito me simpatizo com Marcelo Freixo. Quem criou a CPI das
Milícias, que tentou acabar com a farra das organizações paramilitares na zona
oeste. Corajoso, honesto e, principalmente, jovem! É a nossa chance de mostrar
a cara da juventude, virando um jogo que está quase ganho para uma direita
burguesa representada por Eduardo Paes! Manifesto aqui meu apoio a Marcelo
Freixo!
Galera, independentemente do candidato, votem com
consciência. E se você não vota, exponha sua opinião aqui no blog, no face, na
rua, em casa, em todos os lugares! Vamos
mudar essa realidade, somos capazes. JUNTO SOMOS MELHORES!
Assistam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=s3pse2hY4xwPor: Carlos Alexandre
- Obs: Próxima postagem= Eleições: Nova Iguaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário