segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eleições: Rio de Janeiro.


GALERA =D

                Depois de algum tempo sem postar nesse humilde blog volto a postar para NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!

  Venho aqui incomodar sua paz, o silêncio da sua viagem, na internet, para vos falar sobre eleições. Isso mesmo! Por mas que você seja jovem, tem que se ligar em algumas peculiaridades, e o “Alienação Ideológica” traz para você!

Eleições no Rio de Janeiro:
  O “amiguinho” de Sérgio Cabral, candidato a reeleição, é o favorito! Porém, acho muito perigoso esse negócio de segundo mandato, além de ter feito coisas “bizonhas” por baixo dos panos!

1º: Ele se Vangloria taaaanto por ter acabado com a aprovação automática. Porém, ela continua imposta aos professores! Que são quase obrigados a aprovar os alunos.
2º: ELE SÓ OLHA PRA BARRA E ZONA SUL!
3º: Há um esquema de mensalão no governo de Eduardo Paes, esquema esse com entidades religiosas! Veja a reportagem do Jornal do Brasil, que não foi divulgada! Obvio, ele tem a mídia a seu favor: http://m.jb.com.br/eleicoes-2012/noticias/2012/09/19/vereadora-acusa-paes-de-usar-repasses-de-verba-como-mensalao-religioso/
4º: A total desvalorização do funcionário Público! Eduardo Paes meteu a mão na aposentadoria dos mesmos!

  Nós temos também a fuuusão (ahh, dragombaal Z) entre Cesár Maia e Garotinha. Na chapa de Rodrigo maia e Clarissa, a popular GAROTINHA (muito bonitinha por sinal). Gente! MEU DEUS DO CÉU! Quem não se lembra, os dois eram inimigos mortais até 2008! Por mais que me simpatize com Cesár Maia... mas Antony Garotinho não dá!
  Temos uma galera que nem fede nem cheira, como Aspázia e Otávio Leite, candidatos burgueses. E temos a galera sem chance nenhuma, como o velho guerreiro Cyro Garcia, Antonio Carlos da causa operária e Fernando Siqueira...um tiozinho qualquer.
  Muito me simpatizo com Marcelo Freixo. Quem criou a CPI das Milícias, que tentou acabar com a farra das organizações paramilitares na zona oeste. Corajoso, honesto e, principalmente, jovem! É a nossa chance de mostrar a cara da juventude, virando um jogo que está quase ganho para uma direita burguesa representada por Eduardo Paes! Manifesto aqui meu apoio a Marcelo Freixo!

  Galera, independentemente do candidato, votem com consciência. E se você não vota, exponha sua opinião aqui no blog, no face, na rua, em casa, em todos os lugares!  Vamos mudar essa realidade, somos capazes. JUNTO SOMOS MELHORES!
Assistam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=s3pse2hY4xw

                                                                             Por: Carlos Alexandre 


  • Obs: Próxima postagem= Eleições: Nova Iguaçu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário