Passamos nosso Reivellon em Copacabana, a praia mais famosa do mundo! Legal! Bacana! Tudo muito lindo! Mas velhos problemas rondam essa época do ano! O Alienação Ideológica irá listar os 5 erros do ano novo.
1º ERRO - GENTE BÊBADA!
Tem pessoas que tem problemas sérios de FALTA DE JUIZO! Alguém por favor me explica por que a pessoa enche a cara! Sabendo que vai sair de si, vai vomitar, pode acabar com o seu fim de ano e o de muita gente! Além de saber que o dia seguinte será de derrota por causa da ressaca...então por que bebe? Pra arrumar confusão? Por carência? Alguns amigos dizem que é pra curtir mais. Desculpa esfarrapada!
2º ERRO - TUMULTO!
Copacabana atrai cerca de 2 milhões de pessoas para o Reivellon! E por conta disso pessoas brigam por espaço como quem briga por pontos estratégicos em épocas de guerra, pessoas pisoteiam as outras e ETC...GENTE, CAAALMA! Tem lugar pra todo mundo.
3º ERRO - FAMILIA
Não to querendo dizer que a família é um erro. Muito pelo contrário,FAMÍLIA É A BASE DE TUDO! Porém algumas famílias alopram nessa época do ano. Eu acho que natal é uma data pra se passar em família! Agora ano novo é pra curtir! Com amigos e etc....mas algumas famílias obrigam seus filhos a participar de rituais quase que seculares de ano novo! Coisas chatas,entediantes! Eei só se é jovem 1 vez na vida! Deixe-nos aproveitar a vida!
4º ERRO - FALSIDADES
Ahh isso me irrita! As pessoas mal se conhecem, "Ahh tudo de bom e blá blá", esses até tudo bem! Mas o pior são aquelas pessoas que se odeiam, e ficam de falsidades, enquanto por dentro só desejam coisas ruins para as pessoas.
5º ERRO - TODO ANO É A MESMA LOROTA!
Todo ano fazemos promessas impossíveis como: "vou emagrecer", "vou casar", “ vou comprar uma casa", "vou comprar um cachorro”, sei lá um monte de coisas, ou então as pessoas fazem uma analise ou uma reflexão do ano que passou! Eei troca o chip! Todo ano é a mesma coisa! Ano que vem tem a mesma coisa! As pessoas tem que mudar as coisas que estão erradas sempre e não só por que acabou um ano e começa outro!
Estão ai alguns erros do fim de ano!
NOVIDADE! Toda postagem terá o golaço e o frangasso da semana! Com coisas boas e negativas da semana!
Golaaaaço : A festa de Reivellon em Copacabana foi linda! A queima de fogos foi de emocionar, tudo muito lindo! A organização do espetáculo está de parabéns.Frangaaaço: A volta pra casa foi um infeeerno! Onibûs lotado! Estresse! Só conseguimos sair tranquilos de copa por volta das 5 horas da manhã! Faltou organização dos transportes públicos! Se não pode ir de carro, tem que dar condições nos transportes públicos!
Por Carlos Alexandre
ahhh
BIIA! Passei ao seu lado o melhor Reivellon da minha vida te amooo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário