
É revoltante, mas se pararmos para analisar, a culpa dessa barbárie no Rio, tudo aconteceu por motivos eleitorais! 30 vidas foram findadas devido a ambição humana, ônibus queimados, vans e carros também! Mas por que isso aconteceu? O "Alienação Ideológica" vai "desmiuçar" esses aspectos que deixa a população indignada!
As UPPs (unidades de policia pacificadora) no Rio de Janeiro, foi uma ótima ideia sem duvida! O morro Dona Marta em Botafogo foi um ótimo exemplo, em 2 anos mais ou menos o morro já estava tomado pela policia. Mas por que em 2009 e principalmente 2010 foram feitas mais de 20 UPPs?? Estranho...mas a resposta é simples...O CABRAL QUERIA ALAVANCAR SUA CANDIDATURA!!
Sem dúvida as UPPs foram a principal plataforma da reeleição desse safado! Foi fazendo UPP a rodo por ai! Na Tijuca, Na Providencia, na Cidade de Deus, Vidigal e etc...mas...a policia avisava quando iria entrar nas favelas, os bandidos saiam, eeee uhul! Temos paz nas favelas! Mas...pra onde esses traficantes iriam? Pra onde eles levariam as drogas e as armas? Pois é! Só pacificaram as áreas nobres, e esqueceram da Penha, Bonsucesso, Olaria, Ramos, bairros da zona norte, cheio de favelas ao redor, pois bem! os bandidos foram para essa área.
Sabia-se que os bandidos não aceitariam as UPPs, mas se sabia-se disso...por que não fizeram as ocupações direito? Preferiram alavancar a candidatura do Cabral e agora a população está com medo e a cidade está sitiada! Graças ao nosso governador SAFADO! Agora a policia entrou na Vila Cruzeiro! Mas os bandidos foram pro alemão, TV mostrando ao vivo e a policia nada fez... a policia não tem estrutura para nada! Agora resta ao governo consertar a MERDA que fez! Se não vamos virar uma cidade em guerra Civil, aí "bau bau" olimpíadas e copa do mundo! Adeus turistas e estará tudo perdido!
Que Deus esteja conosco! E tenha misericórdia de nós
Por Carlos Alexandre
Tira esse nariz do cabral. Ele não merece a mascara dos palhaços, parem de comparar o palhaço com coisas ruins. Os palhaços são bons, são integros e trazem alegria.
ResponderExcluir